Sinais que estou apaixonada

5 SINAIS DE QUE VOCÊS AINDA SÃO APAIXONADOS

É super comum que, durante um relacionamento, os parceiros demonstrem o quanto são apaixonados um pelo outro, o quanto são felizes por ter um ao outro em suas vidas.

Há quem diga que essas demonstrações são mais frequentes no início de namoro, devido as experiências de vida, o que não é considerado uma afirmação absoluta, visto que pode variar de casal para casal.

Porém, durante o namoro, é mais comum que os casais vivam um dia de cada de vez, colocando total intensidade em cada momento vivido com o parceiro, sem se preocupar tanto com o dia de amanhã.

Mas, ao passar do tempo, quando se pensa em planejar um noivado, ou até um casamento, pode ser que as coisas mudem um pouco.

Sem dúvidas, um casal deve pensar se realmente desejam noivar e casar, visto que é um grande passo e o caminho de um “para sempre”.

Devido a isso, muitos casais, quando começam a planejar um casamento, enquanto estão caminhando no noivado, param para refletir se ainda são apaixonados, e não tem nada demais nesse pensamento. Pelo contrário, todos deveriam fazer essa reflexão antes de casar.

Além disso, também surge a dúvida se o parceiro ainda é apaixonado por você também.

Mas, sabia que no noivado, durante a preparação de um casamento, com os mínimos detalhes, você pode descobrir se realmente ainda são apaixonados?

Sem dúvidas, o noivado é um momento ímpar para o casal. Pois, é no momento da preparação do casamento que os nervos afloram, a ansiedade toma conta, um misto de expectativas surge para os dois, ou seja, é um momento bem delicado para o casal.

E é nesse momento que o amor e a paixão precisam ser ainda mais fortalecidos, que os dois estejam unidos em um só propósito.

Por isso, aqui nesse artigo, você poderá compreender 5 sinais que vocês ainda são apaixonados e identificar cada um deles em seu relacionamento. Para que esse momento se torne um eterno sonho.

5 SINAIS DE QUE AINDA SÃO APAIXONADOS DURANTE PREPARAÇÃO DE UM CASAMENTO

1. OS DOIS SE IMPORTAM COM OS DETALHES

Em muitos casos, é comum que a resolução dos problemas sobre casamento fiquem por conta das mulheres.

Não necessariamente é pelo motivo de não serem mais apaixonados. Porém, é importante observar o nível de banalização do parceiro sobre os detalhes que envolvem os dois.

Os homens costumam afirmar que as mulheres “levam mais jeito” para resolver as coisas de casamento. Porém, durante o noivado, observe se o seu futuro cônjuge faz questão em acompanhar em prova, fechamento de contrato.

Quando não puder ir por causa da rotina de trabalho ou algum outro compromisso, se o seu parceiro ou parceira se importa em saber como foi, o que ficou resolvido. Lembrando que serve para homens e mulheres.

detalhes do casamento

2. ESCOLHA DA DECORAÇÃO E BUFFET

É nesse momento que a cumplicidade, o respeito à opinião do outro e o companheirismo de um casal apaixonado deve fluir.

Sem dúvidas, com um buffet que agrade a todos, tudo ficará mais leve no dia tão esperado.

É necessário observar como está sendo a escolha, se estão entrando em acordos sem discussões desnecessárias, se o gosto dos dois está prevalecendo, se um procura agradar o outro.

Além disso, um dos sinais que realmente continuam apaixonados é a lembrança em momentos aleatórios.

Como, por exemplo; se saírem para jantar e surge o comentário de que alguma comida lembra um prato que provaram para o buffet do casamento ou então que poderia haver uma troca no prato por aquele outro que marcou um jantar da vida do casal.

Tudo isso pode contribuir para que continuem ainda mais apaixonados.

Além disso, a decoração é uma escolha importante para ser feita em conjunto. Não fica legal que, no dia da festa, um ou outro esteja totalmente por fora do que ficará em cada lugar ou não saiba responder uma pergunta da equipe do cerimonial referente à decoração.

Conversem. O diálogo entre um casal é um grande sinal de que continuam apaixonados.

3. VIAGEM DE FÉRIAS E LUA DE MEL

Quando se fala em casamento, a ideia pode ser logo associada à uma viagem. Principalmente se um noivado ou um casamento for acontecer durante uma viagem.

Então, um passo muito importante é saber se o lugar agrada aos dois. Se for fazer uma viagem surpresa para o outro, procura saber antes, em conversa, saber os lugares que essa pessoa gostaria de ir e associá-los com os gostos do parceiro também.

Ao perceber que o seu parceiro tenta te agradar e você sente a emoção desse momento, com certeza ainda estão apaixonados.

Apaixonados na lua de mel

4. PONTOS MARCANTES

Existem alguns pontos marcantes durante o noivado que antecedem o casamento, como as famosas despedidas de solteiro.

Um dos pontos para saber se ainda estão apaixonados é notar a preocupação do parceiro e, também, a sua preocupação com o parceiro nessa despedida de solteiro.

Alguns casais até optam por fazer uma só despedida. Porém, se forem separadas, não significa que não estão apaixonados. Mas, não tem motivo para existir segredinhos, concorda?

É importante observar se sentiu vontade em contar para o parceiro como foi a sua e se percebeu que ele contou detalhes da dele.

Com isso, você perceberá que estiveram pensando um no outro até no momento de “solteirice” .

5. MOMENTOS RUINS

Quando se planeja um passo tão importante como um noivado e um casamento, tem que se estar preparado psicologicamente para tudo o que acontecerá contra os seus planos, porque é inevitável.

Por mais que você calcule milimetricamente, um fornecedor desistirá, uma data você não conseguirá, ou seja, algumas alterações precisaram ser feitas.

Essas alterações podem causar muito estresse devido à ansiedade, ao medo, à frustração. Principalmente quando acontecem na reta final.

É nesse momento que o casal precisa estar mais forte do que nunca, com menos julgamento com a decisão do outro e mais compreensão. Sendo a base um do outro. Observe se o caminho está sendo esse em meios as dificuldades.

Pois, é um dos sinais mais fortes de que ainda continuam apaixonados.

momentos difíceis no casamento

CONCLUSÃO

Portanto, já deu para entender que um noivado e o caminho para um casamento não é só feito de flores, não é mesmo?

Não se culpe por questionar o nível de paixão entre você o seu par, mas procure identificar sinais de que essa paixão só está aumentando.

Se a resposta for sim, aposte nas atitudes para que aumente ainda mais e nunca esqueça que o amor floresce quando é regado de detalhes.