Eventos Empresariais

Os eventos empresariais são focados no mundo dos negócios, reúnem funcionários, investidores, parceiros, são sérios e para terem sucesso é preciso muito planejamento, por isso o Buffet Nova Estação possui uma equipe focada na organização de cada etapa do evento e cuida de cada detalhe com total dedicação.

Nossa empresa tem experiência no mercado e trabalha com diversos tipos de eventos e festas, não só eventos corporativos, mas também festas de formatura, Buffet temático, Buffet para casamentos, Buffet para festa de 15 anos, Buffet para festa de aniversário, entre muitos outros.

Venha fazer seus eventos empresariais com o Buffet Nova Estação

Nossa empresa sabe a importância que os eventos empresariais possuem para uma corporação e por isso trabalhamos apenas com profissionais bem treinados e experientes, que atendem os clientes com toda atenção e eficiência.

Assim garantimos que o seu evento saia exatamente como o planejado e seja um sucesso entre os convidados.

O espaço próprio do Nova Estação para a realização do seus eventos empresariais fica localizado em Guarulhos, com fácil acesso para quem vem da capital e possui capacidade para receber 300 pessoas com segurança e conforto.

Diferenciais do Nova Estação

Oferecemos um serviço de assessoria completa para ajudar em todos os itens do evento, desde a decoração do local, o cardápio a ser servido, recepção dos convidados e assim por diante.

O cardápio é escolhido pelo cliente, dentro de uma grande variedade de opções que possuímos, desde bebidas, drinks, coquetéis, petiscos, salgados, doces, canapés, etc. Todos os nossos pratos são de alta qualidade, para agradar todos os tipos de clientes e convidados dos eventos empresariais.

O Buffet Nova Estação também tem experiência com coffee break, brunch e coquetel, e trabalha com ótimos garçons, maitres e mestres de cerimônia.

Venha conhecer nosso salão, degustar nossas opções de cardápio e saber mais sobre as possibilidades para realizar seus eventos empresariais conosco, sem compromisso. Temos uma equipe especializada pronta para te receber.

O Buffet Nova Estação tem tudo para organizar seus eventos empresarias com qualidade e competência.