Festa de 50 anos

POR QUE COMEMORAR SEUS 50 ANOS COM UMA FESTA EM GRANDE ESTILO?

Até pouco tempo atrás, demonstrar a idade não era algo feito livremente. Ninguém queria mostrar que está ficando idoso e que o peso do tempo está recaindo sobre seus ombros. Todos queriam continuar parecendo jovens, mesmo que apenas na mente de todos.

No entanto, esse pensamento mudou muito de uns tempos pra cá e caiu em desuso. Hoje, a ideia é mostrar que a idade chegou sim, que a pele não é mais tão lisa assim, porém, a vontade de viver e aproveitar a vida continua forte como nunca.

Quer mais motivos para realizar uma festa de 50 anos em grande estilo? Pois bem, eu vou te dar esse “porquê”!

A JUVENTUDE QUE NUNCA ACABARÁ

Como diria nosso bom e velho Chaves “a juventude nunca morrerá”. E não é que ele está certo!? A juventude existe muito além da nossa aparência, ela está dentro do nosso ser, na nossa mente e no nosso coração.

Que formos fortes para acreditar nisso, continuamos jovens eternamente. Se nos sentirmos jovens, assim será e você não deve ficar triste porque está chegando nos 40, 50 ou até 60 anos.

Deve se animar, pois, poderá recordar que fez da sua vida fazer a pena, e que você ainda está aqui para formar novas lembranças, ter novos momentos memoráveis e ainda muitos anos de felicidade ao lado de quem você mais ama.

Quer um motivo para fazer uma festa de aniversário de 50 anos? Mostre sua feliz juventude. Exale sua vontade de viver além do tempo, e que ainda não acabou a sua juventude.

Pois, é nos 50 anos que começamos a nos tornar mais conscientes de tudo e todos. É onde já adquirimos toda a experiência da vida e sabemos como realmente viver.

É uma forma de mostrarmos que o nosso tempo aqui na terra ainda vai durar muito, ao contrário do que muita gente pensa por aí.

UMA VOLTA PARA O PASSADO

Outro motivo para fazer um aniversário de 50 anos é recordar o passado. E para fazer isso, porque não investir em uma festa estilo anos 80? Se você nasceu antes, não importa, os anos 80 foi a era de ouro para muitas pessoas, jovens daquela época.

Os anos 80 é tipo uma base adolescente, quem nasceu até 1965 tinha 15 anos em 1980, foi o período da adolescência que mais marcos a vida de muitas pessoas, jovens daquela época, que continuam assim hoje, aos 50 anos.

Recordar aquele tempo ao lado de quem sempre esteve com você é bom demais. E o melhor, o bolo de 50 anos, é um dos mais belos. você não vai se arrepender.

A melhor parte é focar na temática daquele ano, convidando todos que foram participar a se inspirarem na década de 80 para suas roupas. Não é necessário nenhum traje de gala, a menos que você queira, mas, a intenção é se divertir e curtir esse momento.

Festa de 50 anos

Siga-nos No Face

Instagram

Recente
Recente
Comentários
Recente

ESTILO COMIDA DE BOTECO

Esse estilo lembra direitinho os anos 80 para quem busca fazer uma festa de 50 anos temática bem realista, que a leve para aquela época mais uma vez. A internação não é relembrar, e sim, mostrar que até hoje, aos 50 anos, você faz tudo que fazia naquela época.

Desde os convites esse tema pode ser aplicado, para deixar tudo ainda mais divertido e interessante. Se preferir, você mesmo pode arcar com a decoração, fazendo tudo do jeitinho eu você se lembra e prefere.

Se você se lembra de algum lugar que costumava frequentar, um bar, uma danceteria, uma lanchonete e quer voltar para lá, o jeito seria você mesmo investir tempo em recriá-la. De quatros, até móveis, panos, toalhas de mesa.

Porque fazer isso? Bem, porque não fazer? Essa é a pergunta certa. Buscamos um significado para a vida constantemente e o mais importante nem ligamos.

Nós vivemos para recordar, por isso, não vá para o futuro, nem lembrar que o passado que teve foi o que moldou o seu “eu” de hoje. Um dos motivos mais fortes para fazer uma festa de 50 anos é, simplesmente, voltar a ser criança, de preferência, junto com que você ama.

Sabe aquele amigo ou amiga inseparável que vivia grudado em você nos anos 80 e que você ainda mantém contato? Convide-o para se divertir e relembrar junto com você. Fazer uma festa de 50 anos é mostrar que a idade passou, mas a forma e a amizade continuam jovens.

CONTE SUA HISTÓRIA

Outro grande motivo para fazer uma festa de 50 nos é pode contar a sua história, como você viveu naquela época. Como as coisas eram e como eram divertidas. Conte como foi a sua vida no seu ambiente favorito. As melhores situações e as mais engraçadas que viveu.

Principalmente, mostre que você ainda em pique para dançar como dançava naquela época. Mostra que seus 50 anos são apenas números. A sua história está em casa coisa que viveu, que passou. Em uma dança, em uma conversa, em uma atitude.

Quer fazer uma festa de 50 anos? Faça com todo orgulho de ter chegado nessa idade e tenha a certeza que daqui a 10 anos, você fará a mesma coisa, e de novo, e de novo. Porque a idade é apenas um número.

O que importa é como você se sente, como o seu coração diz que você é. Se o seu coração te chama de jovem, esses 50 anos podem se transformar em 15 novamente. Faça a festa de 50 anos para sempre se lembrar de quem você era e quem se tornou.

Personalizar Festa 50 anos

CONCLUSÃO

Vamos, está na hora de planejar e preparar sua festa de 50 anos, procure um lugar bem legal, veja a decoração e o tema. O tipo do bolo, as musica e os convites, chame a família para participar deste momento e, principalmente seja feliz e mostre essa felicidade.

E isso vale para os jovens que caíram de paraquedas aqui, e que vão se perguntar algum dia futuramente “porque fazer uma festa de 50 anos?”. Façam para lembrar que o que você um dia já ainda é o que vocês são aos 50 anos de vida.